Friday, February 7, 2014

Simplicidade.


A simplicidade da vida é o que fazemos dela . Como escolher a escala de volta para as coisas desnecessárias , redefinir o que é importante para nós e, essencialmente, o que nos faz feliz. É realmente apenas uma escolha.

Um presente é apenas isso, um presente, algo que deve sempre ser dada a partir do coração , sem expectativa de receber nada de volta . Devemos lembrar que esses presentes são apenas coisas materiais, que vai desaparecer, quebrar e mais do que provável que precisam ser substituídos . O verdadeiro presente é a pessoa que deu a você , a intenção por trás dele , o toque , a alegria que eles ficam em ver que você aproveite esta coisa nova, vê-lo sorrir. Isso é algo que não pode ser quantificado em assests materiais ou físicos, é algo que você precisa abrir os olhos para ver, para ser capaz de receber e, finalmente, aceitar.

Eu não tenho um monte de assests materiais mais, eu decidi escalar para trás no ano passado. É incrível como muitas pessoas me afastar de você quando você não tem essas coisas materiais mais e igualmente incrível são as pessoas que passo na frente de você , prontos e dispostos a receber o dom da amizade, lealdade e amor que você tem para oferecer .

Eu vi estas palavras recentemente, " Quero ter Semper Orgulho de amar o Simples , contemplar a Vida Como UMA Criança , deixar uma Curiosidade EO Fascínio correrem pelas Minhas veias . Quero sol Entrando Pela Janela , Música no rádio, Quero Fazer de Cada Noite UMA festa e de Cada Manhã o Comeco de UMA nova História ".

São essas mesmas palavras que eu tenho vivido a minha vida por enquanto eu me lembre , nunca perdendo a inocência ou naievty que me permite ver a beleza em todos e de benevolência para com os outros , onde quer que eu puder, algo que eu tenho sido repetidamente cristized para . Estive me sempre , eu não posso ser outra pessoa , ele simplesmente não seria certo.

É verdade que você deve encontrar a felicidade em si mesmo e para si mesmo, mas o homem , quando você encontrar aquela pessoa que ecoa quem você é, o que você acredita dentro e onde você está indo na vida, bem, como diz a expressão " Duas cabeças pensam melhor do que um " . Não tenha medo de escalar para trás , para viver a vida simples e acima de tudo , não tenha medo de deixar o amor de volta para o seu coração , alma e existência. Você nunca sabe , só ele pode ser a melhor coisa que já aconteceu com você.

Vamos viver esta vida louca com um sorriso no rosto , a felicidade em nosso coração e compaixão por nossos companheiros seres humanos , você, eu, nós ....

No comments:

Post a Comment